quarta-feira, 17 de março de 2010

Do facebook e dos seus quizzes.

O facebook acabou de me dizer que se eu fosse uma personagem dos Friends seria a Phoebe. E vejo-me obrigada a concordar. Geralmente o meu cabelo anda estranho (e por estranho leia-se alvoraçado, sem risco ou penteado definido), visto o que bem me apetece e o meu jeito para tocar viola é tal qual o dela ou seja, nicles (vou resolver isso um dia, está mais que prometido!). Nunca vivi as dificuldades que ela viveu mas vivo muito bem com as minhas, always with a smile. Ando sempre a cantarolar qualquer coisa, digo o que devo e o que não devo, e normalmente percebo tudo ao contrário so.. Phoebe am I!

3 comentários:

Suu disse...

o facebook acerta quase sempre, eu até fico parva com aquilo. ahah :D

Margarida disse...

os nossos cabelos devem ser amigos virtuais ou coisa assim!

Anónimo disse...

ahahaha :D