sábado, 27 de fevereiro de 2010

She's out every night.



Não sabia, mas desconfiava. Havia muitas noites em que se sentia o centro da pista de dança, num bailado pós-moderno de um século por viver. Sem uma beleza estonteante, compreendia o quão cativante sabia ser, fosse pelos movimentos transpirando sensualidade, fosse pelo sorriso e pela mão domando o cabelo alvoraçado. A música era como elixir que bebia, passando a língua pelos lábios, impedindo as gotas esquivas de se perderem. Nunca obtinha uma cura total e por isso voltava sempre, por caminhos mais ou menos directos, com ou sem companhia. Via a intriga crescer nos olhos dos homens que a rodeavam e sabia-se presa, numa teia de predadores inebriados por licores e misturas bombásticas. Nada disto a preocupava porque, por muito que o travo ácido do limão lhe acelerasse o calor do vodka ardendo no peito, não perdia as estribeiras por qualquer braço másculo que lhe envolvesse a cintura, em dúvidas de ir mais além. De que lhe serviria render-se a corpos que tresandavam a noites fáceis de excessos, quando procurava um redenção pouco comum? Tudo era mais simples quando deixava de se debater com as luzes electrizantes e os ritmos alucinantes, que lhe despertavam os traços verdes na íris e o calor morno dos lábios embriagados. Traz mais um copo, alicia-me com provocações sussurradas e dancemos até ser dia. Não sabia, mas desconfiava que te iria encontrar aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

:)
encontraste-me aqui! sou uma fã eterna do teu blog

qel disse...

tentei citar o excerto de que mais gostava. Cheguei ao fim do texto e reparei que tal seria impossível. Apaixonei-me por cada linha.
«(...) por muito que o travo ácido do limão lhe acelerasse o calor do vodka ardendo no peito (...)».
As tuas palavras são poderosíssimas, ana. *

Margarida disse...

e eu deixei-me inebriar por ti, agora mesmo.

Anónimo disse...

adoro passar por aqui...adoro suas palavras...
bom final de semana.
bjão

Diana disse...

Mais uma genialidade tua. Já estou habituada mas mesmo assim é impossível não me surpreender ;D

( cookiedarkside )

Diana disse...

Também vais ao Mayer?! Que bom! Ultimamente tenho visto todos a quererem ir ver muse de maneira que já pensava ter o mayer só para mim xD