sábado, 27 de fevereiro de 2010

She's out every night.



Não sabia, mas desconfiava. Havia muitas noites em que se sentia o centro da pista de dança, num bailado pós-moderno de um século por viver. Sem uma beleza estonteante, compreendia o quão cativante sabia ser, fosse pelos movimentos transpirando sensualidade, fosse pelo sorriso e pela mão domando o cabelo alvoraçado. A música era como elixir que bebia, passando a língua pelos lábios, impedindo as gotas esquivas de se perderem. Nunca obtinha uma cura total e por isso voltava sempre, por caminhos mais ou menos directos, com ou sem companhia. Via a intriga crescer nos olhos dos homens que a rodeavam e sabia-se presa, numa teia de predadores inebriados por licores e misturas bombásticas. Nada disto a preocupava porque, por muito que o travo ácido do limão lhe acelerasse o calor do vodka ardendo no peito, não perdia as estribeiras por qualquer braço másculo que lhe envolvesse a cintura, em dúvidas de ir mais além. De que lhe serviria render-se a corpos que tresandavam a noites fáceis de excessos, quando procurava um redenção pouco comum? Tudo era mais simples quando deixava de se debater com as luzes electrizantes e os ritmos alucinantes, que lhe despertavam os traços verdes na íris e o calor morno dos lábios embriagados. Traz mais um copo, alicia-me com provocações sussurradas e dancemos até ser dia. Não sabia, mas desconfiava que te iria encontrar aqui.

6 comentários:

marta. disse...

:)
encontraste-me aqui! sou uma fã eterna do teu blog

Qel disse...

tentei citar o excerto de que mais gostava. Cheguei ao fim do texto e reparei que tal seria impossível. Apaixonei-me por cada linha.
«(...) por muito que o travo ácido do limão lhe acelerasse o calor do vodka ardendo no peito (...)».
As tuas palavras são poderosíssimas, ana. *

Margarida disse...

e eu deixei-me inebriar por ti, agora mesmo.

Finotti, Mariana disse...

adoro passar por aqui...adoro suas palavras...
bom final de semana.
bjão

Diana disse...

Mais uma genialidade tua. Já estou habituada mas mesmo assim é impossível não me surpreender ;D

( cookiedarkside )

Diana disse...

Também vais ao Mayer?! Que bom! Ultimamente tenho visto todos a quererem ir ver muse de maneira que já pensava ter o mayer só para mim xD