domingo, 7 de fevereiro de 2010

Constatação #11:

Enerva-me.
E irrita-me que me enerve!

6 comentários:

Margarida disse...

sim, é verdade que o mais importane é que o Amor venha, mas a forma como veio ainda mo mostrou mais :)

Unknown disse...

Alguma vez te perguntei se tinhas lido o livro "Senhor Deus esta é a Ana?"
Hoje estava a pensar em ti e lembrei-me disso . Não sei como nem porquê x) *

Joana M. disse...

Eu cá encontro sempre um certo poder na irritação :p

Unknown disse...

Adoro. Adoro coincidências. Adoro sinais :P
Acabei mm agr de chegar ao pc e recebo o mail a dizer q me comentaste. eheh
Ana... Compra! Senão dá-me a tua morada que eu ofereço-to :) Primeiro o "Senhor Deus, esta é a Ana" e depois "O livro de Ana" :) *

Unknown disse...

Está bem Ana :) *

Anónimo disse...

Eu da minha parte digo.t só q n aguento! E acho q a tua irmã devia tomar medidas! Se for preciso, legais. xD