quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pertinência de avó.

Eu A-M-O receber miminhos vindos do alentejo, dados pela minha avó paterna. E o título do post deve-se ao seguinte.. Reparem no que a "encomenda" desta semana continha: um pacote de bolacha maria, seis maçãs (pêros como se diz por lá e como a avó sempre me ensinou), um chouriço de porco preto, dois queijos alentejanos e um frasquinho de azeitonas pisadas (como só se fazem no alentejo, o resto do país que me perdoe). Tudo coisas que eu gosto, tudo coisas que a avó sabe que eu gosto. Não é para amar? *

5 comentários:

Midnight Sun disse...

É para amar e aproveitar muito bem. Fiquei até com um bocadinho de inveja (da boa, obviamente), por estar afastada do (também) meu Alentejo :)

maria gabriella disse...

avó é sempre avó.
a palavra avó deixa saudade :$

Diana disse...

Não costumo ir ao Alentejo mas quando vou é para tirar a barriguinha de misérias.Alentejo só há um! AHAHAH

Nice disse...

Obviamente que é para amar!! E eu tive direito também a um,precisamente igual. Só um detalhe: o frasco de azeitonas foi a tua IRMÃ que acrescentou porque sabe que tu gostas!!!Não é para amar esta irmã?!:P

Indisponível disse...

O pormenor das bolachas Maria é delicioso :')