quarta-feira, 10 de outubro de 2007



Dizem que todos temos uma meia laranja. E dizem que calhando até temos mais que uma. Não posso ir contra aquilo que sinto, porque sinto-te como metade. Se calhar não és a melhor metade, nem a metade mais certa mas, infelizmente, isso não muda o que vai cá dentro. Quero separar-me de ti, gomo a gomo, e de vez. Por vezes acho que o consegui e volto a ser feliz, mas escondeste-te em sítios que nem eu conheci e reapareces, do nada. Aí volta tudo ao princípio. Como se fosse um iô-iô humano. Vou, venho, volto, viro, troco, choro, rio. Um circo ambulante. Mas tenho mesmo que te deixar ir. Quando me olho ao espelho não me reconheço e detesto isso.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ja eu gosto de vir aqui e ler estes teus bonitos "sentimentos".

Temos q tar um diazinho juntas pra falarmos sobre td e mais alguma coisa xD

Beijo da prima**

Sílvia Lopes disse...

tb eu keria deixar ir algumas coisas ;)
gostei mto do teu texto =)

beijinho***

Monica disse...

Eu acho que temos algumas meias laranjas para nós. Cada uma no seu devido lugar, que há espaço para todas.

Capiche? Há espaço para todas...sua meia laranja. xD

Quanto a tudo o resto...o reconhecimento voltará. Acredito eu e irás acreditar tu. :)

beijinhoo**

... disse...

Ola'

Bom..ja' vi k continuas a expressar-t d uma forma absolutamente genuína e singela. Gosto e pronto.Ja' tinha saudades d t 'visitar'.
Consigo perceber que a tua cabecinha está bastante esclarecida e isso e' bom, mto bom lol mto embora o facto d n t reconheceres ao espelho seja preocupante lool ..eu ando piorzito.. ando num 'auto-conflito labiríntico' [xii inventei esta agora], os meus neurónios andam todos 'a pancadaria ou 'a bordoada..eheh a palavra bordoada agrada-me.. lool

Beijinho**

Anónimo disse...

O mais complicado é quando queremos largar uma metade que teima em não nos largar! Sei bem o que isso é :|

bjnhos ***

Unknown disse...

Quando não consegues lutar contra os sentimentos, aceita-os e aprende a viver com eles... Na laranja, quando separas as metades, há veios que se quebram, há esguichos de sumo, há sumo que se perde... A parte superior de cada metade começa a secar e a endurecer... Mas se apertares a metade da laranja, entendes que afinal ainda tem muito sumo, todo no seu interior... E que por mais sumo que se tenha perdido, ainda permanece o sabor genuíno e individual de cada metade...

Amor, há sempre metades mais perfeitas que outras, e vai doer sempre perder uma metade, apesar da sua imperfeição... Mas não te esqueças nunca do sumo que trazes dentro de ti e que não se perdeu, nem se perderá ;)

Beijinho muito grande e muita força ;) Estou contigo meu bem****