quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Scoop


" O falecido jornalista britânico Joe Strombel (Ian McShane), cuja morte os colegas ainda choram, mantém-se empenhado em seguir uma pista sobre a identidade de "O Assassino da Carta de Tarot" que está à solta em Londres. Mas na sua actual condição, como consegue ele prosseguir com a sua investigação? Através de Sondra Pransky (Scarlett Johansson), que está bem viva! Sondra é uma estudante norte-americana que está de visita a uns amigos em Londres. Durante um espectáculo de Sid Waterman (Woody Allen), um ilusionista americano, Sondra entra em choque quando se apercebe que consegue ver e ouvir Joe. Do além, Joe fornece-lhe o maior furo da sua vida e incentiva-a a segui-lo... Esta perseguição atira-a para o perfeito Peter Lyman (Hugh Jackman), aristocrata britânico, e Sondra depressa descobre que a paixão da sua vida poderá bem ser o perigoso furo que ela tanto procura."

Estreia amanhã, dia 18, mas eu sou bicho de ante-estreias! :P Digo-vos, vale muito a pena! Hilariante do princípio ao fim, um enredo espetacular... Bom, mesmo muito bom! Já para não falar no Hugh Jackman que é um regalo para os olhos de qualquer mulher! Eheh!

*

3 comentários:

o alquimista disse...

Posso ir contigo?...agora falando sério, quando cá chegar vou ver...


Doce beijo

Anónimo disse...

Está realmente muito bom!Goste-se ou não de Woody Allen,há que lhe reconhecer a inteligência e genialidade!A Scarlet é uma menina que se está a tornar uma grande actriz e o Hugh...parafraseando Splendini "é uma mais-valia para a sua raça"!!!

Monica disse...

Sim sim Woody Allen é muito bom. Há ali genialidade. bem também tenho que ir ver, e depressa. Quanto ao senhor Hugh epá...pronto. Não vou dizer nada, apenas que é bom...muito bom.

Scarlet está a tornar-se a menina bonita de woody Allen. Ai está está.


beijinho*