terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Parabéns!


Todos nós temos um nome. Ninguém nasce com uma etiqueta colada na testa para todos saberem que daí em diante vamos ser X, Y ou Z. Não, alguém o teve que escolher. E no meu caso foi a minha irmã. Ela achou que eu tinha, sem dúvida, cara de "Ana Margarida". Foi aí que a vida dela entrou na minha. Ou antes, não sei bem. É difícil encontrar o momento exacto em que nos conhecemos. Acho que ainda eu estava na barriga da nossa mãe e já ela me conhecia.

Há quem ache a nossa relação estranha. Porque não me lembro de uma única vez ter brigado a sério com a minha irmã. Brigas daquelas em que dizemos o que não queremos, em que existem puxões de cabelos, brigas pronto. Nunca tivemos nada disso. Os nossos arrufos duram 5 minutos.

Ela conhece-me. Sabe quando eu preciso de ficar em silêncio e quando preciso de conversar. Sabe dar "aquele" beijo na hora certa, ou "aquele" abraço. Sabe o quanto gosto dela. Tem sido a minha tábua de salvação durante os meus 18 curtos anos de vida. Deixa-me aborrecê-la com as minhas inquietações, ouve-me e tem sempre a palavra certa, na hora exacta, no momento oportuno.

Tenho um tesouro na minha vida. Um tesouro daqueles mesmo importantes pelo qual eu era capaz de morrer. Um tesouro sem preço. Um tesouro colocado por Deus.

A minha irmã, que hoje faz 27 anos. E que eu espero ver fazer muitos mais porque ainda tenho muitos "obrigados" para lhe dizer, muitos beijos para lhe dar e muitas parvoíces para partilhar.

Amo-te! =] *

4 comentários:

Monica disse...

Parabens para ela então. Os irmãos fazem parte de nós de uma maneira muito especial. Nem sempre acontece com toda a gente, mas quando acontece torna-se demasiado grande para poder ser explikado!!


Certamente continuarão assim...parabéns**
beijinho**

C disse...

eu tenho a graça de conhecer estas duas manas e de fazer caminho convosco!
o que quero para mim, quero também para vocês!
beijo*

Anónimo disse...

Eu também adoro todos os meus irmãos! :D É sempre uma alegria ca em casa! principalmente porque sou filho unico! :D

Falando a serio, tb vos desejo o que desejo pa mim... lol, afinal não! É so pa mim o Porche Carrera GT! :D

Mesmo mesmo a serio... muitos parabens á mana da Ana, que deve ser uma santa... só por ter de aturar a Ana durante alguma parte do dia! (A outra parte sou eu que a aturo..:S)! :D

Mts bjs pas duas!

... disse...

O meu irmão, para além de uma referência, é tão somente o meu ídolo. Existem vários tipos de amor, sentidos d formas diferentes também.O amor entre irmãos é difícil d explicar, eu pelo menos tenho alguma dificuldade.É mesmo mto bom ter um irmão mais velho com quem partilhar segredos, tristezas e alegrias. Acima d tudo é o meu melhor amigo.
;)