domingo, 6 de outubro de 2013

addition

Todas as mulheres têm este complexo de salvação - uma merda. Ou queremos salvar ou queremos ser salvas, não somos tão difíceis de compreender assim.
E quando encontrares a tal, saberás. Saberás porque quererás salvá-la tanto quanto ela te quererá salvar a ti. 
Uma merda esta atracção para o abismo e a necessidade de fugirmos dele. A força que nos expele é a mesma que nos puxa e tristemente caminhamos, procurando a redenção num corpo tão humano como o nosso, desfeito em carne, suor e lágrimas. Acreditamos poder travar o passo certo para o nada e assim resgatarmo-nos, penhorando quem somos no gesto altruísta de salvarmos a nossa própria pele. 
Quem acredita em almas gémeas não pode senão acreditar nisto: que na salvação do meu próximo reside a minha. Na paz do homem que amo, resido eu, mesmo que nem um fio do meu cabelo consiga preservar. E uma alma ancestral presa num corpo jovem necessita de algo em que acreditar. Acreditamos então em metades perfeitas - pode ser que o caminho da salvação não seja uma merda assim. 

2 comentários:

Richter disse...

Voltaste? Que saudades de te ler! :)

qel disse...

o comentário acima teve a exacta reacção q eu iria transparecer. volta. por favor volta sempre :)