domingo, 5 de junho de 2011

Nação valente.

Não me peçam para estar triste. Não me peçam para deixar de acreditar no meu país, só porque decidiu mudar o seu rumo. Não sei se este será o melhor PM que poderiamos eleger mas acredito que sim, que era esta a mudança necessária. Ainda acredito numa política justa e isenta de lobbies. Ainda acredito que nós, jovens portugueses, somos necessários para impulsionar o nosso país e honrá-lo como ele merece. Todos sabemos que nos esperam enormes dificuldades, que os tempos que aí vêem serão duros e extraordinariamente penosos, mas se o nosso hino nos pede Levantai hoje de novo o esplendor de Portugal!, eu não me nego. Chamem-me sonhadora, chamem-me o que quiserem. Simplesmente não me peçam para desistir de acreditar na pátria que me viu nascer.

Sem comentários: