domingo, 10 de janeiro de 2010

Constatação #10:

Sabemos que alguém é verdadeiramente nosso amigo quando, num sábado à noite, nos leva às urgências porque temos uma dor muscular tão incómoda que já não aguentamos mais.


We ride together, we die together, he said. É por estas e por outras que o sinto como irmão.

By the way, é uma tendinite. Nada grave.

6 comentários:

Diana disse...

Sem dúvida... os grandes e verdadeiros amigos estão aqui e acolá, onde quer que sejam precisos ( e mesmo quando achamos que não queremos os seus sermões ou a sua companhia). Não há maneira mais simples de dizer isto. Quanto ao Filipe... eu também estava a ver a gala e ainda o vi a cantar e tal mas mudei de canal algures portanto só tu para me dares as 'breaking news'. Engraçado é que na 6ª fui à cabeleireira e peguei na Tvguia que estava por lá. Quem fazia a capa? That's right. Ele mesmo, ou melhor, ele e a namorada, de cuja existência eu nem sequer desconfiava. Mas sabes qual é a piada? Eu fiquei totalmente solidária com ela. Pobre miúda, diz que namoram há 6 meses mas que ultimamente as coisas têm sido muito complicadas por causa dos assédios da miúda e do facto dele passar muito tempo em Lisboa. Enfim, ela só quer ficar longe da ribalta e o namorado de volta... se é que vai voltar, claro.

Diana disse...

Esqueci-me... boa sorte para os exames!

;D*

Nice disse...

Mas tu já sabias que ele era verdadeiramente amigo,right?(apesar de ele ter iso para o meu blog difamar o Diogo Infante..)

Tyler_____Durden disse...

era mesmo eu que fazia uma coisa dessas, era era!! e nice, eu não fui difamar o diogo infante, até tou feliz pelo sacripanta que agora ja se pode casar! com sorte acho que ainda s pode inscrever para os "noivos de santo antónio"!!!


e ana, fazias era bem, hein, era em por aqui o meu diagnóstico +a tua tendinite e meteres nessa cabeça que eu sou um optimo fisiatra!!!

"ahhh e tal mas eu quero ir ao médico na mesma..."


TOMAAAAAAAAA

So para que conste tens pouco mais de 2 semanas antes q essa tendinite vire crónica.

Anónimo disse...

esse sim são amigos :)

Anónimo disse...

Noves fora (como quem diz, tou-me a defecar para os vossos meles), o Guga é um tangas! Diz o mesmo a todas! Disse o mesmo do meu cotovelo e olha... Passados 2 anos ainda me doi! Sim, deixei passar as duas semanas p s tornar cronica! E então?

(E vamos parar de chingar o meu Diogo?)