sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nervous breakdown

Na próxima semana, mais propriamente na Terça-feira, tenho o último exame deste semestre e deste ano lectivo. E não, não é de uma cadeira de 3º ano. Fundamentos de Psicologia Cognitiva, já ouviram falar? Unidade de Curricular que eu arrasto comigo desde o 1º ano. Portanto o meu pedido é simples: quem é a alma caridosa (preferencialmente com uma arma de fogo) que me dá um tirinho? Não é preciso matar. Uma coisa que me deixe de cama só até dia 15 (sim, porque depois disso eu preciso de ir de férias!). Ou então uma solução menos drástica: revitalizarem-me esta massa cinzenta que habita no meu crânio e dá pelo nome de 'cérebro'. A sério, Sr. Professor.. Eu já li os slides das aulas a ponto de os saber praticamente de cor, li o Eysenk (coisa que me ceifou bastantes neurónios!) e tenho apontamentos tão agradáveis à vista. Passe-me desta vez, passa? É que estou naquele estado em que nem me apetece chorar de desespero.. Dá-me para rir (e quando chegamos a este ponto é grave, acreditem).

6 comentários:

Rita disse...

fofinha, É DESTA!!!! =)

Anónimo disse...

É nessa fase que me apetece ir para a rua toda nua so com meias correr e gritar um bocadinho e depois rebolar-me no chão a rir à gargalhada (e não é propriamente de felicidade!)... Lol.

Agora eu podia ser mt simpática e dizer também 'É desta!' mas tenho uma coisa muito mais importante para dizer. Não é o último exame do ano lectivo, Ana... Ainda temos Psicometria em Setembro, lembras-te?

A-do-rem o dom da pertinência! xD

Unknown disse...

Eu faço uma espera ao teu prof. E obrigo-o a passar-te. Vale? :P

erute disse...

Como eu te compreendo...

Confia!

Beijo e boa sorte.

Rezarei.

Bruno disse...

Ah Ah! Eu tenho uma arma, queres? xD :p

Sofia Branco disse...

Boa sorte**

Vai ser desta eu sei que sim!
:)
Beijinhos***