quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mrs. Busy-body.

Eu sei que tenho exame dia 10, EU SEI! Mas também sei que neste momento não tenho cérebro. Não, não é "não ter cérebro para mais", é mesmo não ter cérebro. Deixei-o algures entre apontamentos de Diferencial, de Psicopatologia ou de Genética. E dada a dor de cabeça de que padeço hoje, dia do último exame, compreendo que aqui só há vento e o vento dói. (Surtei!)
Portanto vamos fingir que este tempo sem fazer nenhum não vai exigir trabalho a seguir e aproveitá-lo, pode ser? Vou para a minha terra, onde as noites de Verão o são mesmo. E depois desse tempinho entre recantinhos meus, vou recolher-me à praia e devolver a este corpo a cor tostada que dá a qualquer um de nós um ar mais saudável. E sim, levo o estudo atrás, e depois? A praia parece-me um óptimo sítio para estudar Freud (ou então não)... Seja como for eu quero noites, copos, música e dançar, dançar, dançar. E rir, como se não houvessem mesmo preocupações.
Isto tudo para vos dizer que, se a inspiração surgir com muita, muitaaa força, volto aqui. Senão, até um dia destes, quando a vida me permitir.
Bem haja! :p
(E tomem um miminho, só porque cheira mesmo a Verão!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmm... A querer estudar Freud na praia, por entre corpos desnudos... O próprio explica! xD

Anónimo disse...

E se "a vida" (essa mundana a que agora te lanças... Lol) não te divorciar do tlmv... Ide em paz e o Senhor te acompanhe! =)