quinta-feira, 25 de junho de 2009

Billie Jean

Eu disse que não ia escrever nos próximos dias mas estava aqui sossegada no meu sofá quando a minha novela foi interrompida pela notícia da morte do Michael Jackson. Foi uma sensação muito estranha. Não que eu seja fanzérrima nem nada que se pareça mas é um ícone da música Pop e morrer com 50 anos é morrer muito cedo. Tudo bem, teve a sua fase de declínio e era claramente bizarro.. Mas também era um grande artista, ou não fosse o Rei da Pop. "Thriller" ainda é o albúm mais vendido de sempre, algum motivo existirá. E só por isso, deixo aqui uma música que mexe comigo sempre que soa em qualquer lado. Nem sei bem porque mas mexe e talvez fosse esse o verdadeiro dom dele, mexer com os corpos e os sentimentos.

1 comentário:

Unknown disse...

a esta hora já o Michael jackson perguntou ao S.Pedro pelo Menino Jesus XD