sexta-feira, 24 de abril de 2009

Try to solve the puzzles in your own sweet time.


" - Ela disse-me que gostar agora passa por estar em silêncio...

- E tem toda a razão. "


Eu sei que sim, que têm os dois razão, que o mundo tem razão quando me diz "Fica no teu canto, tens todo o tempo do mundo para ti, para te arrumares". Eu compreendo quando me dizem que enquanto não estiver bem, não estaremos bem (seja lá o que for que isso implique). Mas também sei que tenho o coração entalado na garganta sempre que falo disto o que me faz sentir burra, complicada e desenquadrada, por construir castelos de cristal em areias movediças. E por ser a única a sentir que fazem sentido. Preciso de mim. E preciso de um cheiro que não seja o teu. Não imaginas o sabor agridoce que tem sentir-te ainda em mim. Os olhos rasos de água, mesmo quando ninguém nota, e a vontade de que me puxes para ti e tudo o que é mau desapareça, como nas histórias de encantar quando o príncipe chega e salva a princesa.

2 comentários:

Unknown disse...

O que um não quer dois não fazem. |: Posso substituir o rapaz um bocadinho? :D

P! disse...

não sei até k ponto gosto de te compreender =/

abraço-t no meu silêncio