sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Andei a passear por blogs de amigos e dei-me conta de uma coisa.. Se calhar às vezes preocupo pessoas de quem gosto com alguns dos textos que vou deixando por aqui. Muito do que aqui está sou eu: a minha vida, as minhas histórias, as personagens e o enredo que a cada manhã me disponho a viver. O resto que paira por aqui são verdadeiras peças de teatro que monto na minha cabeça (juro que às vezes suspeito da minha sanidade!). Frases que me surgem e que sozinhas acabam por dar origens a outras que com elas trazem um texto. Sou melancólica mas a melancolia na escrita faz-me bem. Talvez porque na vida seja mais viva do que apagada, não sei. E gosto de escrever sem justificações porque gosto que cada um interprete o que escrevo como quiser. É isto que me apaixona e me fascina no processo de escrever/ler. É por isto que ponho o dom a render. E também porque me ajuda a exorcizar muita coisa, verdade seja dita.
Portanto sintam-se livres de ler, comentar, opinar ou simplesmente sentir. E sintam-se livres, se um dia algo do que aqui está vos intrigar, de me perguntarem o que se passa. (Provavelmente esta última linha é desnecessária porque quem gosta, cuida). Era só isto, queridinhos.
Um beijinho e um abraço. =) *
(Curioso, acho que é a 1ª vez que utilizo o Papel de Seda para estes propósitos.. A magia da blogosfera! Lol)