quarta-feira, 30 de abril de 2008

Bolhas!

O conceito de "espaço pessoal" pode parecer estranho para alguns de vocês, portanto eu explico.. Imaginem a bolha Actimel (sim, aquela que nos protege das doenças e afins). Pronto. Todos temos uma bolha Actimel, mesmo sem beber o dito cujo. xD A nossa bolha encolhe ou estica, dependendo do que nos rodeia e da nossa vontade que essas pessoas/estímulos entrem no nosso espaço pessoal. Claramente que a minha bolha engloba aqueles de quem gosto. E obviamente que tenho mais do que uma bolha.. Existe a bolha FPCE, a bolha de Lisboa, a bolha de Elvas e por ai adiante.. O post de hoje é para todos aqueles que pertencem à bolha FPCE. Aqueles que tornam os dias de faculdade especiais e únicos por entre risos e cumplicidades, fora ou dentro das instalações académicas. São muitos (sim, até aí sou abençoada!) e todos especiais. O post de hoje é dedicado "às cinco". As cinco que têm uma pulseira, as cinco que são amigas e falam um dialecto especial, as cinco que partilham mil coisas e são tão felizes juntinhas! =) Obrigada por tornarem a nossa bolha um mundinho tão especial e sublime. Obrigada por morarem no coração de eu e não sairem de lá nunca. Obrigada por serem meus! =)

Não Guga, não tens que te sentir desmasculinizados por seres uma das cinco! xD

Gosto de vocês babies! =)*

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu já tinha medo de cá vir...
E tinha razao para ter medo!

Só me resta dizer que tenho a pulseira das "cinco" ,das "cinco" pessoas que me fazem a pessoa mais sortuda á face da terra.

Há pessoa que tomam actimel com 10 mil milhoes de L-casei Imunitass para se sentirem protegidas e saudaveis.

Bem,eu nao preciso!Bastam estas 5 pessoas para serem os/as unicos/as L-Casei Imunitass que tornam a minha vida,desde que as conheci,um sitio muito melhor!


Obrigado porme xixtirem e serem quem são.

P.S: o conceito de bolha é genial.