terça-feira, 1 de abril de 2008


As dúvidas fazem-me crescer, sempre fizeram. Os pés fogem-me do chão, sinto a cabeça vazia e alma aos gritos, pedindo silêncio. E daí cresço. Desculpa se o meu crescer te magoou. Se sem querer te chutei para longe, te gritei que te afastasses e se sentiste que te amei menos. Desculpa. Não te amei menos. Por entre dúvidas e incertezas amei-te mais. Descobri que o que me fazia erguer muralhas era a maneira corajosa como estavas disposto a derrubá-las. E amei-te mais por isso. Amo-te mais por isso. Por nos ajudarmos a manter o fiel da balança certinho, oscilando quando isso nos faz felizes. Amo-te para além do corpo, dos beijos, do toque. Amo-te no toque, nos beijos, no corpo. Amo-te nas gargalhadas e nos silêncios onde se diz tanto. Como nos filmes ou como na vida real. Nos dias de chuva que me trazem o teu cheiro e nos dias de sol que me aconchegam como os teus abraços. Amo ficar nos teus braços e sentir-te meu. Ouvir-te dizer que o és e saber que sim, sentir que sim. Gosto de rir quando tentas ser sério e gosto que rias quando amuo. Somos opostos e somos iguais. Tantaz vezes meu amor.. Tantaz vezes. Já fomos risos e fomos choros. Fomos ontem, somos hoje e seremos amanhã.

És um pedacinho de céu no meu dia-a-dia, o amor doce que me faz sorrir mal abro os olhos. Obrigada por caminhares comigo e, mais do que amor, seres amigo. Obrigada pelo olhar estupefacto que me faz sentir especial. Obrigada pelas palavras sussurradas, pelos abraços sentidos, pelos beijos desejados. Obrigada por me cativares e me deixares ser tua. Obrigada pela felicidade que nos dá a mão a cada passo. Amo-te, sabias?

6 comentários:

Luis disse...

Tim! Sabe!!! :P

E continuarei a fazer tudo isso Meu Amor, tens é de continuar a deixar :P

És tão boa pah! Aim...
Anda pa cá... :P

Amo.te*

Tyler_____Durden disse...

oh meu deus...ele tb ja fala amorês...safa-te luis!

Anónimo disse...

Está tão lindo que quase te pedia para me "emprestares" este texto, mas não... aquilo que é escrito para determinada pessoa não deve ser usado por outras, nem que seja por mera divulgação!
Oh, xiça, gostei mesmo muito! Parabéns Aninhas!

A Túlipa disse...

Ai a primavera =P

Tyler_____Durden disse...

tenho para comigo que a ana ta apaixonada

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.