domingo, 11 de novembro de 2007

Da Weasel @ Pavilhão Atlântico

Eram 22h quando o Pavilhão explodiu. Os Da Weasel entraram em palco para aquele que seria o maior concerto das suas carreiras. E foi! Foram quase 3 horas de boa música, grandes convidados e algumas surpresas. Como prometido, foram buscar velhos hinos ao báu das recordações, começando o concerto com Adivinha Quem Voltou. Ouviram-se temas menos conhecidos como God Bless, Jay, A Adicção, O Real, e aqueles que mesmo quem não é fã consegue trautear... Re-tratamento, Dialectos da Ternura, Toda a Gente, Força... Sendo ou não apreciador da banda de Almada (Eu sou! E não é pouco!), é preciso reconhecer a caminhada evolutiva dos mesmos. Com letras que incentivam à mudança, à revolução de mentalidades têm crescido como músicos e como pessoas. No último albúm Amor, Escárnio e Maldizer, contaram com a participação do Maestro Rui Massena e a sua orquestra, assim como a participação de Bernando Sasseti no tema A Palavra, criando músicas no mínimo... Sublimes! Estes foram dois dos convidados de ontem, no Pavilhão, assim como os Gato Fedorento, Manuel Cruz e Atiba.

Estive a menos de 5 metros do palco e... Bah! Eu sou fã, portanto falham-me as palavras! :p Foi a 3ª vez que vi os Da Weasel e nunca os tinha visto a este nível. No mínimo dos mínimos... Brutal!

4 comentários:

Indisponível disse...

A Palavra é uma música...brutal :)
Não estive lá, mas não me importava nada de ter estado :P

Um Bjinho*

Anónimo disse...

Amo!! Eu não estive, nem a 5 metros nem nada e axo que mereço um castigo por isso. Não sei o quê ainda mas...fogooo mereço.

Mas verdade verdadinha, é que eles são assim a dar para o espectaculaaaaaarrrr. xD

beijinho**

Nice disse...

Oh my God,DJ Glue!!!!!

Anónimo disse...

Que inveja! Eu quero um Pacman só para mim :)

[a minha presidente de praxe já os entrevistou e diz k eles são super simpáticos.. nota-se!!!]