domingo, 20 de maio de 2007

Tu


Não preciso que estejas aqui para te sentir perto. Não tenho que apertar a tua mão na minha para perceber a perfeição com que elas encaixam. Não preciso de nada disso, meu amor, porque te trago guardado dentro de mim. Na memória da pele e dos sentidos, de onde nunca te vais. Mesmo quando a distância nos separa, fisicamente. Aqui, no meu peito, estás sempre perto e falas-me ao ouvido, como fazes quando estás. Porque gostar de ti é isto. É saber que não preciso de te ver para te trazer reflectido no olhar, que não preciso de te tocar para te sentir, que não preciso dos teus lábios para sentir o sabor da tua boca.
Quando te vais, levas parte de mim e deixas parte de ti. É essa parte que guardo, que escondo como o maior tesouro à face da terra. Pode nem ser mas para mim é... É o tesouro mais perfeito. Um tesouro que me aumenta o coração e me enche de ti, a cada dia que passa. Fazes-me falta quando não estás e o mundo pára quando estás perto. Vejo tanto de ti em mim, meu amor. E sei, com toda a certeza que a pouca lucidez que tenho me permite, que é a ti que quero. Ontem, hoje e amanhã. É contigo, com as tuas mãos, os teus beijos, o teu cheiro, que o mundo ganha novas cores... E é contigo que quero ser feliz.

5 comentários:

... disse...

Tenho lido mtos textos teus, é verdade. Mas este agradou-me particularmente. Acho que tem tudo. Perfeito. Cada palavra, cada frase, cada parágrafo.

"É o tesouro mais perfeito. Um tesouro que me aumenta o coração e me enche de ti, a cada dia que passa. Fazes-me falta quando não estás e o mundo pára quando estás perto."

Adorei.


A foto prima pela originalidade.

Beijinho**

Monica disse...

"Gosto. De pegar na tua mão, que não sendo minha traça tudo o que sou, segura tudo o que quero ser." (by me)

Acho que chega por hoje, axo k reflecte os sentimentos que por aqui vão. Tão bons..só assim por acaso. :)

beijinho***grande

NiNi disse...

Amor rendo-me!
É bom saber que alguém nos entende. E como eu te entendo. E como eu me sinto assim e muito mais...
Parece que leste cada pedacinho do que vai em mim. Sinto que falaste por ti e por mim (se me permites k o diga)!

Obrigada!

Beijo*

Anónimo disse...

Aiiie....É o amor... o teu amor!
E é tão bonito! xD *

O amor é mesmo assim, de sentir!


beijinhos *

Tyler_____Durden disse...

bahhhhh...tou com comichão...