quarta-feira, 23 de maio de 2007

O Tiago lançou o desafio... E aqui está! :) Se eu fosse...

Hora do dia... Meio-dia! (é sempre uma bela hora para se acordar! :P)
Astro... SOL!!!
Direcção... Estradinha adiante!
Móvel... Sei lá... Gosto muito da minha cama, por exemplo! xD
Líquido... Água.. iogurte... batidos!
Pecado... Gula, Luxúria...
Pedra... Quartzo-rosa (Pq diz que é do meu signo e pq é rosinha! É fofo! :P)
Árvore... Eucalipto, pelo cheiro..
Fruta... Morangos, cerejas... qualquer fruto vermelho!
Flor... Malmequer
Clima... Sol.. Aquele sol bom que sabe bem a bater na pele! :)
Instrumento musical... Viola
Elemento... Água
Cor... Ui! Amarelo, rosinha, azul.. x)
Animal... Cão! E porquinhos da índia! :P
Som... O da chuva, quando se está em casa bem quentinho!
Música... Isto é impossível de classificar! Para terem uma idéia... "More than words", "Drops of Jupiter", "Comfortable", "Forever"... and so on!
Estilo musical... Gosto um bocadinho de tudo. (até metal qd o Titi me obriga! xD)
Sentimento... Happiness!
Livro... Outra coisa impossível!!! "Nas tuas mãos", Inês Pedrosa; "Diário da Nossa Paixão" e "As Palavras que nunca te direi", Nicholas Sparks; "Como água para chocolate", Laura Esquível... E mais uns quantos!
Comida... Humm... Digamos que me perco por qualquer massa... :P
Gosto... Doce!...
Cheiro... Tantos! De perfumes familiares que nos lembram alguém, cheiro a gasolina, a novo, a bebé...
Palavra... N faço a mais pálida idéia do que responder! xD
Verbo... Amar!
Objecto... Brincos e telemóvel.
Peça de roupa... Calças de ganga!
Parte do corpo... Lábios, olhos, mãos...
Expressão facial... Sorriso!
Desenho animado... O Ruca!!! xD E tudo o que é Disney!
Um filme... Díficiiiiiiiiiil!!! Uns que não me canso de ver: "Diário da Nossa Paixão", "Moulin Rouge", "Nothing Hill"... E qualquer bom filme romântico/lamechas! =P
Forma... Triângulo Equilátero! (Só pq não existem!xD)
Número... 7, 3, 11, 22...
Estação... VERÃO!
Frase... A mana é que costuma usar mas também se aplica a mim... "Sou aquilo que sinto!"

Sintam-se à vontade para aceitar o desafio! =)*

3 comentários:

borrowingme disse...

boa.
já agora, o desenho animado... sabias que o ruca tem cancro?
eu trabalho na área, logo achei piada teres escolhido.

bjs

Tiago A. G. Fonseca disse...

Vamos por partes. 1º o post

Adoro: Estilo musical... Gosto um bocadinho de tudo. (até metal qd o Titi me obriga! xD) :D:D:D:D Pa quem não sabe... eu sou o titi! :D

Já agr, adoro que gostes do cheiro da gasolina! :d n me sinto sozinho!

Outra cena, palavra para ti?? GARGANEIRA!! :D

PS: Borrow... cancro? O puto n tem 2 anos? em que area tas?

cumps

Monica disse...

Digamos que já fiz uma coisa parecida e por isso, por agora apenas me divirto a ler o teu.

Primeiro o cheiro a gasolina, já somos três. Eu gosto xD Depois, Tiago, o Ruca tem 4 anos. Vamos lá a ser justos com o rapaz. Agr que tinha cancro...não fazia ideia :X

Mas ele ser careca sempre me intrigou..mas tudo bem!


beijinho***