terça-feira, 17 de abril de 2007

Robbie Williams * Something beautiful

Tudo o que aqui vos vou deixando tem um significado para mim, que não espero que vocês o compreendam da mesma forma que eu. Sejam textos meus (mesmo aqueles que não são necessariamente autobiográficos), textos de outros autores, vídeos, pedacinhos de músicas... Tudo me toca num sítio particular da alma e gosto de o partilhar com vocês.

Hoje, a Mónica (belíssima como sempre!:P ) estava a mostrar-me uns vídeos.. E eu lembrei-me de procurar este. Porque hoje, esta letra (já agora fica aqui o link da mesma!), poderia ter sido escrita por mim. Além disso é o meu querido Robbie... Palavras para quê?! Disfrutem! :)

4 comentários:

Monica disse...

Aii eu e os videos do Francisco..xD!!

Tal como tu..tudo o que para no meu blog, tem um bocadinho de mim, às vezes tudo. Então quando mete musica, letras e afins...mais nao podia ser! Por isso compreendo perfeitamente ;)


E o menino Robbie...é sempre aquela coisa!! Eu gosto muitissimo dele e acho que ele tb devia gostar de mim mas pronto...pormenores xD!!


beijinho**

borrowingme disse...

este rapaz é um malandro...
anda ai a plagiar letras destas magnificas escritoras como tu...
também gosto

bjs

Sílvia Lopes disse...

Pois, é provavel que agente mta vez interprete estes "bocadinhos de ti" de forma diferente, afinal somos todos diferentes e a intensidade com que sentimos as coisas tb é mtas vzs diferente.
Por acaso já m aconteceu comentar um texto e interptreta-lo de uma determinada forma que, enfim, não tinha nada a ver com aquilo que a pessoa escreveu pensou looool Mas, as vzs isso ate é mto bom e chega a ser engraçado ;)
Continua a partilhar estes boditos de ti e a escrever estes textos maravilhosos ;)

Beijinho***

Anónimo disse...

É com muito orgulho que venho anunciar que vossa excelência foi nomeada no meu blog!

bjnhs *