segunda-feira, 12 de março de 2007

Desafios... xD

Lançaram-me o desafio, mais propriamente o Gónio, e aceitei. Um bocadinho de mim, aqui, para vocês. :) *

7 coisas que faço muito bem:

- mostrar aos outros que gosto deles
- sorrir
- dormir até tarde
- ler
- rir à gargalhada
- escrever freneticamente xD
- dizer parvoíces, vulgo estupidezes... :P

7 coisas que detesto:

- ervilhas!!!
- acordar cedo
- ler por obrigação
- que me falem de forma ríspida
- pessoas falsas
- ficar sem bateria no telemóvel (sim, sou tele-dependente! :P)
- acordar de mau-humor

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- olhos
- sorriso, ou a maneira de sorrir, como preferirem...
- que me faça rir
- inteligência
- romantismo qb
- determinação
- barba de 3 dias! xD xD xD

7 coisas que costumo dizer:

- bom dia alegria! (isto sem a minha voz esganiçada matinal não tem graça nenhuma! =D )
- bah!
- isso cá pra minha vida...
- mas o que é que vocês aprendem na escola?!?!
- LOL!
- tenho sono / quero dormiiir !
- no puedooo!
- beijinhos, abraços e muitos palhaços! xD

E agora lanço este desafio a:

Entre Mãos
O meu espaço
Na Alma e na Pele
W8ing On An Angel
Num dia como hoje
Así son las cosas
Sequestro Emocional

Divirtam-se ! =)

4 comentários:

Monica disse...

É assim...tudo bem, desafio aceite para brevemente ser realizado.

Agora quanto ao que aki foi escrito...só digo que há semelhanças comigo, aos molhos. Mas isso pronto, começa a ser habitual..xD.

NO entanto, desafio aceite. Pra breve. :)

beijinho**

... disse...

Desafio aceite, sem hesitar. Mas, tal como a Mónica, poderá haver pontos em comum, aliás as tuas listas quase q podiam ser as minhas.
Só pra q conste o Gonio é meu amigo desde 2000, trabalhei com ele nessa altura. Mera curiosidade.
;)

Pirikitta disse...

A mim parece-me bem! E será para bem breve!!!!!

Não sei se com semelhanças ou não, mas parece-me uma boa maneira de me relembrar de coisas boas :)

kiss kiss

GONIO disse...

A mesma poesia de sempre... :)

Bjo