sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Queria dizer-te o quanto gosto de ti. Queria conseguir mostrar-te, porque as palavras não chegam. As palavras, estas malditas que sempre me valeram e agora de nada me servem. Tudo parece nada, quando te quero dizer, demonstrar, fazer ver o quanto gosto de ti. Talvez o problema não sejam as palavras, as malditas palavras. Talvez o pobre seja este maldito coração que me bate na garganta e me rebenta as cordas vocais. Me faz deitar tudo cá para fora, muitas vezes com piores modos do que era suposto. Maldito coração, maldita razão. Maldito corpo e maldita incoerência que me fazem querer-te e afastar-te ao mesmo tempo, na mesma medida. Talvez o problema seja eu. Talvez o problema sejas tu. O único que é certo é que aqui, nesta dança monótona e repetitiva, tem que haver um culpado porque dois não brincam se um não quer.

Sem comentários: