quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Little Miss Sunshine.


Uma pilha de dvds. Ou então o meu António que está quase a dar os finalmentes. Uma manta e uma grande chávena de chá ou de chocolate quente. E eu, fechadinha em casa, all day long. Era bom, era. Mas não foi.
E depois há outra situações, pessoas e contextos que fazem com que sair à rua e sentir o arrepio deste frio de inverno urbano valha a pena. Tinha saudades de rir com a Joana e descobrir que vivemos em mundos paralelos ao resto da Humanidade, com aquele condão que ela tem de me aquecer o coração. Isso e uma MMS da minha irmã.

8 comentários:

Marilena R. disse...

que giro *

Anónimo disse...

gostei mesmo +.+

Anónimo disse...

=D My dearest love! É isso: és chocolate quente para o meu Inverno amargo e frio! (Ou agridoce e quente-e-frio para ser mais exacto... Lol) Amo-te, carai!

Patrícia disse...

porque são as pequenas coisas que fazem os dias grandes!

Afonso Arribança disse...

os pequenos grandes pormenores :')

Anónimo disse...

:) perfeito

P! disse...

Pa eu acho que tmb gostei da MMS que a tua irmã te enviou =P
AMO MSM

ana disse...

Isso é o protótipo do que serão as minhas férias: "Uma manta e uma grande chávena de chá ou de chocolate quente. E eu, fechadinha em casa, all day long."

:)