sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Curtas. #3


Às vezes acho que é do Christmas Spirit em que estou impregnada. Noutras alturas percebo que vem de antes e me fazes sorrir, qual menininha tonta. Seja como for, precisamos de estar, mais do que de conversar. Prometo aparecer de feridas curadas, sem pensos rápidos sentimentais, porque me tem apetecido mesmo o teu abraço.

10 comentários:

Anónimo disse...

bonito post.

Anónimo disse...

Que bonito! ;)

Anónimo disse...

obrigado +.+
adorei ^^

Marilena R. disse...

que simples e bonito :)

Diana disse...

Estava mesmo a pensar em ti e em como te tinha de dar a notícia: já há um clube oficial de fãs do filipe! O diabo que as leve, porque sim, devem ser um montão de pitas, com as hormnoas aos saltos e sem um pingo que seja da nossa 'classe'. AHAHAHA ( estava gorinha mesmo a ver a gala -boring if you ask me.

Diana disse...

Sim sim sim. Pensei exactamente o mesmo! Ele é estranhíssimo mas upa upa... bastava cantar o primeiro verso do 'use somebody' para mim ( ou para ti) e eu nem ligava ao jeito estranho. Juro! E e a solange lá se safaram mas o programa está condenado - estava era aqui a pensar naquela rapariga, a filipa azevedo, ela também tinha boa voz...

Diana disse...

Sim, tinha dado uma vista de olhos muito por cima, mas fui ver o video completo da actuação da carolina e também esteve impecável, aliás, muito bem mesmo! Agora, insuportável só mesmo aquela mariline ou lá o que era, que coisa irritante! Dava vontade de agarrar naquele pescoçinho e abaná-lo vezes sem conta. Era convencida demais!

Diana disse...

Tenho de confessar que o programa já esteve mais engraçado, eu não largava a tv no domingo à noite por nada deste mundo mas agora se não vir não me faz grande diferença, porque já não ligo lá muito. (Há sempre o youtube xD )

Diana disse...

Exactamente. Só vejo mesmo as actuações dele porque a voz é...hipnotizante, e achei que o cover foi melhor que a música original.Mil vezes melhor!

Anónimo disse...

força