sábado, 29 de novembro de 2008


Juro que não entendo esta ânsia de querer estar perto. Quase como uma dor física que me invade por estares aí, tão longe... Sim, eu sei que faz parte. Sim, eu sei que já passámos por isto mais do que uma vez e fomos fortes. Mas agora, hoje, aqui, é diferente. Não te sei explicar porquê, mas é. Precisava de te ter aqui. De te sentir em mim, para além do coração. De te ver sorrir com o olhar, como só tu sabes. De sentir o teu braço por cima dos meus ombros e a delicadeza com que me puxas para o teu regaço. Do aninhar e da respiração coordenada. Das pernas entrelaçadas e do calor de dois corpos que se querem. Precisava de te ouvir suspirar, encostada ao teu peito. E de inclinar a cabeça, olhar para ti e beijar-te. Sem uma única palavra, porque em nós elas sobram.

Sem comentários: