segunda-feira, 21 de julho de 2008


A minha vida mudou com a entrada na faculdade. Pela mudança de cidade, de hábitos, de ensino, mas também por todos aqueles que se têm cruzado no meu caminho, desde que o fiz. Um dia uma menina veio parar à minha vida. Joana Rita Nunes Damásio Almeida. Não sei dizer quando é que conheci a Joana. Nem onde, nem como. Foi algo gradual. A Joana tem a melhor gargalhada do mundo. Sou capaz de passar horas a rir com ela. Dizemos muita parvoíce juntas, mesmo. Mas também partilhamos tanto. A Joana é mais um pedacinho de céu que Deus colocou no meu caminho. É mais uma das mãos que me ajuda a confiar sempre, por mais duro que seja o caminho. É a minha boneca espanhola, a minha Mariquita Pérez. É com ela que canto a plenos pulmões, que faço trocadilhos tontos, que converso no MSN até de madrugada. É a Joana que me manda sms's parvas.. É a Joana que eu mando sms's parvas! É rara, no verdadeiro sentido da palavra. Somos raras e sabe tão bem sê-lo. Completamos as frases uma da outra, pensamos igual e sentimos parecido também... É por tudo isto e tanto mais que sinto a Joana como parte de mim. Há quem diga que temos várias meias laranjas espalhadas pelo mundo. Quando a encontrei, encontrei uma dessas metades sem dúvida. E hoje, a minha meia laranja faz 21 anos. Parabéns Joaninha de mi cuore! =)


E porque tu mereces todas as Faixas 12 do Mundo..


2 comentários:

Anónimo disse...

Parva! :') Vou so chorar um bocadinho, dps comento! xD

Anónimo disse...

é a joana,ta td dito.
aquela pessoa que vale a pena,assim como tu.