sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Parabéns Pai! E Mónica! (um dia atrasados mas vá.. :p )


Ontem foi o dia de anos do pai e eu não postei nada porque, muito sinceramente, não tinha nada decente para postar. Mas hoje... Hoje o caso muda! Fui descobrir esta fotografia e percebi que era "tão eu e tão o pai" que teve que ser. Porque é por estas pequenas coisas que eu amo o meu pai... Pela paciência abismal nas minhas crises de stress ou por me encher umas simples braçadeiras quando eu não parava um segundo quieta porque queria pular para a água. :)

54 anos... Parabéns Pai!


E parabéns à minha Mónica (sim, minha!:p) que também fez anos ontem! *

3 comentários:

Monica disse...

O que é que interessa então, um dia atrasado :P

Obrigado, mais uma vez! Sou tua sim, pronto, mas então. Eu sou de quem me quer bem =)

beijinho***

sugarspice disse...

dos meus blogs favoritos, consegue ver-se a sinceridade e leveza por detrás dos textos ;)

Anónimo disse...

imagino-te em pequena e sorrio :D