quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Muitas vezes acomodo-me na certeza de que estás sempre aí, faça o que fizer. As verdadeiras relações de amor, de amizade, precisam de ser alimentadas, cultivadas, protegidas... E quantas vezes me esqueço de regar a nossa? Perdi a conta. Redescobrir-me e reencontrar-Te ali, onde sempre estiveste, faz-me ter vergonha e ao mesmo tempo sorrir. Sorrir pela certeza de que sempre estiveste, mesmo quando insisti em virar-te costas e vergonha também por isso. Por não Te amar como me amas, por não me dar como Tu mereces. Por seres amigo e eu ser fraca no dar a mão, no confiar. É bom sentir-me envolvida, acolhida, aconchegada. É bom saber que o Teu colo nunca me deixa orfã. É bom saber que por ser Tua sou assim e és Tu que os outros vêem e gostam em mim. Faz-me feliz ter-Te descoberto na minha vida... Faz-me feliz deixar-me inundar por um amor que me abarca o corpo, o coração e a alma e mesmo assim ainda sobra para acolher meio mundo. Faz-me feliz fazer parte deste cantinho escondido do Universo, onde tenho mil irmãos e uma mão estendida para quando cada um deles precisar. Faz-me bem ser vulnerável, fraca, cair vezes sem conta e aprender em cada erro. Faz-me sorrir mesmo que doa, mesmo que custe, mesmo que arda. Faz-me bem porque é conTigo que piso a areia frágil, é o calor da Tua mão que guia a minha, é o brilho dos Teus olhos que me ilumina a noite mais escura e é no teu colo de Amor que me protego do vento mais forte e frio. É bom estar envolvida e (re)apaixonar-me.

6 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus! Almas gémeas, dizias tu? Já te tinha dito que o que escrevo anda por aqui na mente durante algum tempo em latencia... E s eu t disser q andava por aqui qq cs mt parecida c isto? Já n m atrevo, elevaste a fasquia e está tudo aqui... Não sei dizer melhor que isto aquilo que sinto... É por estas e por tantas outras que eu te idolatro!

Tão minha!*

Bagorrilha disse...

Bem , passei aqui para mais uma vez e neste dia especial alimentar e cultivar este nosso amor, amor de amigo, daqueles de primária, lol. Gosto de ouvir as tuas palavras e de te ter por perto. Beijos grandes

Anónimo disse...

É amor, nao preciso de dizer mais nada!!!!

Anónimo disse...

"É bom estar envolvida e (re)apaixonar-me."

Como te entendo e te dou toda a razão do mundo! (=

Cuida do que te é mais querido e faz feliz, vais ver que vale a pena. E cuida do amor, porque ele precisa, sempre!

Gosto muito de te ler. Parabéns pelo blog! =)*

Anónimo disse...

E sorri sempre (=

Anónimo disse...

Gostei do blog...
Agora que o descobri vais passar a aturar os meus comentários!
eheh
beijo