terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Siempre Así * Fueron tantas las noches

Há muita gente que pensa que não, mas nascer e crescer coladinha a Espanha tem as suas vantagens. Mais que não seja por poder perceber esta letra todinha! xD

Obrigada à minha Joana, porque mais uma vez partilhou isto comigo e fez-me descobrir músicas que me lembram pessoas muito queridas, como esta. É impossível não pensar na Esperanza, na Hortensia e nos inúmeros jantares que fizemos ao som das vozes delas a cantar isto. :]

E digam o que disserem, a música espanhola tem aquele n'est pas de quoi... E eu gosto! *

1 comentário:

Anónimo disse...

A Joana sou eu! =D

Oh lá se tem, coisa rara! Pois fica sabendo que eu ca, quando for grande, vou semear Espanha aqui ao lado! Boa? xD

Beijinho grande e um viva às trocas comerciais entre o Vasquinho e o SAbastião! Hihihi! =)*