quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Mana & Nini



Hoje o dia é especial. Ok, todos os dias o são mas este é um bocadinho mais. A mana grande faz anos. A Nini também. E por isso mesmo o dia ganha outra importância. Porque elas são especiais! A 1ª conhece-me desde que eu vivia na barriga da mãe. Tem sido conselheira, ombro amigo, felicidade, alegria, palavras duras (quando eu preciso)... Tem sido irmã, no verdadeiro sentido da palavra! Muito poucas palavras conseguem descrever aquilo que nos une. Amor é uma delas. Um amor nada banal, diferente de todos os amores do mundo, só porque é nosso. Parabéns mana querida! =)


A Nini... Entrou na minha vida há mais ou menos um ano e meio. Tornou-se vital, de um momento para o outro. A amizade foi crescendo e hoje é amor que nos une. Outro amor nada banal e bastante especial. É parte do meu sorriso diário, é parte do brilho nos olhos, é parte da minha gargalhada. É conversa boa até de madrugada, é risos por coisas tontas, é mão que me sustenta, palavra certa no momento oportuno... É especial e faz-me ser especial por tê-la na minha vida. Obrigada love. Por tudo, tu sabes, eu sei, o coração sabe! :) Parabéns.

4 comentários:

NiNi disse...

Antes de tudo, um beijão enorme a mana fofa!!! =)

Quanto à minha parte, acho que esta foto diz tudo...o teu beijinho doce e amigo e o meu sorriso enorme!
Agradeço-te do fundo do coração este mimo! =)

É bom sentir k não nos esquecem no nosso dia!
Mas melhor ainda é ter-te como AMIGA (tudo c letrinhas grandes)! Tornaste-te especial e essencial assim muito de repente!!! És maravilhosa, tens um coração de ouro e sinto-me muito orgulhosa por conhecê-lo um bocadinho, por poder morar num pedacinho dele e, sem querer imitar ninguém, por te ter na minha vida!
Tu sabes que és importante e que é mesmo amor muito especialinho que o que nos une!

OBRIGADA!!! =$

beijo enorme da tua nini*

Anónimo disse...

Muitos parabens as duas meninas q fzm anos;)

Bejo**

Indisponível disse...

Mana de Sangue e Mana de Coração.
è gente assim que nos faz querer agarrar a vida :D

"Sorrio porque somos irmãos, rio porque nunca pudemos deixar de sê-lo" ) =D
D.Koomson

Parabéns Meninas do Sorriso da Ana :D

Maria disse...

Parabens para elas...
Um óptimo ano :)

beijinho