quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

2007 / 2008


Normalmente faz um balanço quando os anos terminam e outros começam. Comecei o ano aqui no blog sem fazer nada disso! Lol Já é dia 3 mas nunca é tarde para olhar para trás e agradecer.


Em 2007: Vivi tanto, meu Deus! Olhando para trás não percebo como é que tive tempo para tanto. Fui feliz, muito feliz. Conheci pessoas novas, alimentei velhas (e menos velhas) amizades, remendei corações e deixei que remendassem o meu. Decidi-me a ser feliz na passagem de ano de 2006 para 2007 e fui! Mesmo. Vi amigos crescerem, vi-me crescer, vi-te chegar e abarcares-me o coração, preenchendo cada sorriso do meu dia. E vi-te partir. Demorei a deixar-te ir, quando já te via tão longe, mas deixei. Deixei-me ficar no silêncio enquanto me re-descobria e montava o que tinha deixado fora de contexto. E voltei a ser feliz nas pequenas coisas. Acho que nunca deixei de o ser. Resumindo: cresci, por entre mãos que me ampararam sempre.


Em 2008 entrei com o coração cheio e com a certeza de que sou feliz. Trouxe comigo aqueles que realmente importam e me aquecem o coração, todos os dias. Provavelmente trouxe também coisas que não queria, mas não sou perfeita.


É bom olhar para trás e perceber que vivemos o melhor que conseguimos. Perceber que nunca estivemos sozinhos, mesmo quando achámos que sim. Pode parecer inconsciente, mas sou feliz, não estou feliz. E luto todos os dias pela felicidade continuada, como aprendi com o Bruno ai há uns dias. Porque ser é diferente de estar e quero muito, muito continuar a ser feliz como fui até aqui. Portanto, um 2008 feliz, sim? :)

1 comentário:

Bruno disse...

És algo de mto bom. Fico contente por ter ajudado em algo, mais q n fosse por ter dito um monte de barbaridades q t fizessem pensar. Luta pela tua felicidade, faz dela uma constante. Tal como eu disse, e tu tb, ser é diferente de estar. xD

PS - Eu bem t disse q a felicidade estava em todo o lado ;) xD