quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Obrigar-me a escrever porque estou feliz. Feliz porque sim, sem motivo aparente nem nada que o justifique. Feliz porque o dia amanheceu cinzento e isso não me nublou o interior. Feliz porque chove torrencialmente e tenho o prazer de sentir o vento frio na cara. Feliz porque tenho a graça de ter tanta gente especial à minha volta. Feliz porque posso sorrir e tenho motivos para isso. Feliz porque sim! Sei que os pontos finais não significam livros fechados, sei que não caminho sozinha, sei que já reeduquei o coração, sei que cresci e aprendi e que quero continuar a fazê-lo caminho fora... Sei tanta coisa e acabo por não saber nada. Hoje tenho vontade de abraços. E de mimar os que são especiais. Não porque hoje seja um dia especial, mas só porque sim, hoje apetece!

5 comentários:

A Túlipa disse...

Bom saber uma felicidade=]

Gostei bastante da imagem .

'

Anónimo disse...

Eu sei o que é estar feliz assim!
Também me apetece abraços...dos grandes. Daqueles bem apertados! e Fico feliz não só porque sim mas porque TU estás feliz também. Até breve ;)

Anónimo disse...

Sera q eu sou uma dessas pessoas especias e me podes mimar a mim??!!

Bejo da prima q te ama pah**

Monica disse...

Então estamos à espera do que?
Abracinho para cá vah..ai ai xD

Gosto imenso de ti. É que até quando me apetece dar abraços, a ti apetece-te dar. Descontando as distâncias, aqui fica alguém pronta a receber. =)

beijinho**

Anónimo disse...

Correcção, e s m permites a frase feita: Contigo todos os dias são especiais! =)

Amo.t!*