quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Parabéns Lejé!


Eu podia escrever muito. Aliás, eu tenho muito para escrever sobre nós, mas os momentos não cabem nas palavras. São bem maiores que qualquer texto que possa sair dos meus dedos (e do meu coração)... Além disso ela sabe tudo, disse-lhe na mensagem de 4 páginas que lhe mandei. Eu sei, de coração, que ela é de sempre e para sempre. Dizer mais para quê? São 19 anos, 10 de amizade. Que venham muitos mais que estou cá de coração aberto para te receber. Sempre. =) *

2 comentários:

Anónimo disse...

Anda uma rapariga na minha Faculdade mesmo parecida com a tua amiga! Ou então eu ando a delirar, já que no outro dia vi uma rapariga mesmo super parecida com uma amiga da Mónica a conduzir um carro aqui na Trofa, e estava quase convencida de que era mesmo ela! ;)

Parabéns à Lejé, pelo aniversário e por ter uma amiga como tu!

Nice disse...

PARABÉNS Capoxas!!!!!A Lena é das criaturas mais genuínas com que tive a sorte de me cruzar na vida,graças à minha mana!É uma verdadeira lufada de ar fresco!Sempre!!!E tal como a agradeço ao Senhor assim lhe peço que a mantenha sempre assim!