quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Pequenos desafios!

Anda por ai um desafio a circular e pelos visto fui apontada para responder em mais do que um blog. Então cá vai: este desafio consiste na recolha de sete factos aleatórios acerca da minha vida. ~
1 - Há uns iogurtes no Minipreço que têm umas bolinhas de chocolate e eu sou completamente tarada por eles.
2 - Gosto de escrever no meio das aulas, entre apontamentos. E desenho imensas estrelas (também gosto bastante!)
3 - Tenho um piercing no nariz e 4 furos nas orelhas.
4 - Gosto de rir, apesar da minha gargalhada ser de bruxa má.
5 - Gosto de ir ao cinema e comer pipocas até ficar mal-disposta.
6 - Quero trabalhar com crianças e minorias sociais, quando for uma senhora doutora psicóloga.
7 - A minha irmã diz que um dos meus interesses é o sofá cá de casa, já que passo lá a vida. :p
A minha lista de blogs até é grandinha mas estão todos convidados a responder! *

Sem comentários: