terça-feira, 8 de maio de 2007

19 anos!


Hoje tenho que dizer "Obrigada!". Passou mais um ano e a menina percebeu que cresceu muito, neste último ano. Não só fisicamente. Cresceu no coração, na alma, no sítio mais escondido dos olhares estranhos. A menina cresceu amparada por mãos que já são suas, de tão próximas que se tornaram. A menina aprendeu a amar, a chorar, a perdoar, a sofrer desilusões e a reconstruir sonhos. Percebeu que nada é tão mau como parece e que a cada curva do caminho existe um presente. Pequeno ou grande, não interessa. Existe um presente especial para ela, para alegrar o dia dela. E percebeu que se fosse a olhar simplesmente as pedras que pontapeava, nunca iria ver esses presentes, passando-lhes ao lado. A menina teve ajuda para crescer, para ver, para ser melhor. E a menina quer crescer ainda mais, nessa cumplicidade boa da amizade do amor.

Hoje, a menina tem que dizer "Obrigada!" pelo dia especial de ontem. Pelas pessoas especiais. Pelas mensagens, telefonemas, post's, abraços, sorrisos, beijos, canções e palavras. Por todos aqueles que de alguma maneira lhe encheram o coração, ainda mais. O coração cresce com a menina, garantindo espaço para todos aqueles que queiram abrir a porta e entrar. E só tem um desejo: que para o ano os especiais de sempre se mantenham, que os seus caminhos continuem a cruzar-se e que outros caminhos se trilhem, trazendo mais pessoas (e momentos!) especiais.



Obrigada! Por tudo! Vocês sabem quem são... :)
( E sim, aquela coisa fofa sou eu! xD )

5 comentários:

Monica disse...

Fico feliz que o dia tenha sido bom! Sinceramente :)
Ainda que singelamente, não me eskeci este ano e não me eskecerei nos próximos! Assim espero.

beijinho**

Tyler_____Durden disse...

vendo mulher,pouco uso,23 00 km,movida a sopa da pedra,tracçãonas maos,boa para transportar cargas,perfeita para passeios de familia.
troco por xbox ou ipod.

GONIO disse...

Hummm.... PARABÉNS!!!
Não é original, mas é verdade :)

Tudo de bom!
Bjinho!!

... disse...

Ohh que foto tão querida.
:)

Mto sinceramente espero dar-t os parabéns pessoalmente pelo menos nos próximos 5anos, é sinal d que nenhum d nós desistiu do curso.

Beijinho**

borrowingme disse...

parabéns!!!!
muitos parabéns!!!!

beijinhos grandes

ps a minha melhor amiga também fez anos ontem... curioso