quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Hoje, especialmente hoje.


Inevitavelmente de cada vez que acontece algo de importante na minha vida, pego numa caneta. Escrevo quando existem coisas que me preocupam, escrevo porque de alguma maneira alivia o peso do meu coração, escrevo para organizar ideias... Escrevo! Confesso que escrevo sobretudo quando o dia-a-dia é menos bom, quando acontece algo que me magoa... E por isso, obrigo-me a escrever estas linhas, hoje.

Porque nada de "menos bom" aconteceu. Pelo contrário, ultrapassei o primeiro obstáculo de uma longaaa corrida. Sinto-me com forças para continuar a correr e atingir objectivos reais. Objectivos que tomaram forma na minha cabeça e que agora parecem bem mais plausivéis.

O resto, que passou...?! Sim, ainda dói. E sim, faz parte do passado. Não vai ser esquecido porque não gosto de esquecer as quedas que doeram e que importaram. Sim, fazia tudo outra vez, da mesma forma. Simplesmente porque sei que fui fiel a mim e ao meu coração. Sim, digo muita coisa que não devo, exponho-me de maneiras que nem eu conheço... E daí?! Sou assim.

Tenho quem me remende o coração na hora "H", com as palavras certas.

E o que importa é crescer!


:) *


Hoje, especialmente hoje, deixo-vos um beijo. Um beijo do tamanho do meu sorriso. E acreditem que ele hoje é grande, especialmente hoje.

5 comentários:

Anónimo disse...

parabéns
estou feliz por dentro, nem sempre o crescimento é fácil
fala a voz da experiência, custa-me muito quando o atinjo
um abraçinho para ti
bjs

Lena disse...

Recebo o teu beijo, sentindo-te perto mesmo estando longe.
Estive ausente por uns tempos, mas já percebi q continuaste a presentear tds com a tua belíssima escrita. :)
Gosto de ti (também) porque tens essa sensibilidade literária q admiro.
deixo o meu beijo em ti

C disse...

hoje especialmente hoje, digo-te mais uma vez que é bom caminhar contigo!
é bom sentir que crescemos, é bom sentir o que mudou!
gosto mm de ti!
um beijinho meu para ti!*

Monica disse...

Senti-me presenteada aqui com o sorriso também.ainda bem que essa alegria te invadiu, é bom sentir isso.


Toda a gente diz que gosta de ti..atrevo-me a dizer que eu também ( embora os nosso conhecimento seja de pouco tempo..lol).

um grande sorriso para ti tb..beijinho*

... disse...

Este é daqueles textos q me fazem sentir assim, sem jeito. Eu tbém faço o mesmo, abro o meu coração através da escrita, às vezes é a melhor forma. Parece q ficamos mais leves, mais soltos. E os comentários, são um retorno, sinto-os como abraços d amizade e compreensão. Por isso, aqui fica o meu abraço, sinal d empatia, mesmo n te conhecendo loool
;)
bjo